(51) 3723-7293 (51) 9-9920-7592

6° Concurso Foto Campeira

27/06/2019 até 16/08/2019

A Página Campeira, empresa de plataformas digitais, site e aplicativo, com o objetivo de incentivar, divulgar e valorizar a produção fotográfica campeira, torna público que no período de 27 de junho à 16 de agosto de 2019 estarão abertas as participações para o concurso internacional de  fotografia campeira, nos termos do presente regulamento.

1- DO OBJETO

Constitui  objeto do  presente Concurso, a oportunidade de todos participarem, de forma simples, e gratuita, mostrando seu talento de qualquer lugar do mundo usando nossa hashtag do concurso, assim valorizando nosso tema “Campeira”.

2- COMO PARTICIPAR

2.1 Para participar basta postar a foto concorrente, no Facebook ou Instagram, com a hashtag (#) do concurso, ex: #concursofotocampeira2019.

 2.2 Serão validadas somente postagens novas. Não que a foto deva necessariamente ser nova, mas a postagem sim.  Não será julgada a foto postada antes da data de início do concurso. Obs: Não basta acrescentar a hashtag do concurso, tem que fazer uma postagem nova , para estar concorrendo ao prêmio.

 2.3 A foto publicada deve estar somente com a hashtag do concurso, publicações com demais hashtags não entrará para julgamento.

 2.4 Estão habilitadas a participar deste concurso pessoas físicas, fotógrafos amadores ou profissionais.

 2.5 A foto deve ser autoral, serão desclassificadas participações de imagens pertencentes a terceiros, bem como postagens realizadas anteriormente a data do lançamento do concurso.

 2.6 O participante pode concorrer com quantas fotos desejar, fazendo uma postagem nova para cada foto, seguindo os critérios de avaliação.

3- MÉTODO DE AVALIAÇÃO

A avaliação será realizada por uma comissão de jurados composta por 04 (quatro) fotógrafos profissionais, sendo eles: JG Martini, Karla Spall, Marcus Tatsch e Eduardo Rocha.

Para a avaliação, serão levados em conta os seguintes critérios:

3.1 Ser fiel ao tema do concurso, (fotos ligadas ao campo);

3.2 Qualidade técnica;

3.3 Criatividade e originalidade.

4- PREMIAÇÃO

01 Troféu: Que será entregue durante a Expointer.

01 (um) Cavalo Crioulo: O cavalo ficará disponível ao ganhador, durante 90 dias, na fazenda onde o animal encontra-se, na cidade de Cachoeira do Sul – RS.

01 (uma) Cuia, e adesivos personalizados;

R$200,00 (Duzentos reais) em dinheiro: Será entregue junto com o troféu e os brindes durante a Expointer 2019.

4.1 O concurso encerra a meia noite do dia 16 de agosto de 2019;

4.2 O resultado da foto premiada será no dia 20 de agosto de 2019.

4.3 O ganhador terá a foto publicada em todas nossas plataformas digitais e impresso.

4.4  A data e horário da entrega da premiação será divulgada em nosso site, e diretamente ao ganhador, que ocorrerá em nosso stand na Expointer.