(41) 3122-2091 (51) 9-9920-7592

Tudo o que você precisa saber: Finais do Freio do Proprietário e da Inclusão de Ouro 2021

às
Nenhum comentário

Entre os dias 23 e 28 de novembro, o Parque de Exposições Assis Brasil, em Esteio/RS, se movimenta para mais duas finais do Ciclo 2021: Freio do Proprietário e Inclusão de Ouro. Na primeira, os competidores, que têm a lida com o Cavalo Crioulo como atividade de lazer e não como ofício, se desafiam colocando à prova as suas habilidades na montaria. Na segunda, pessoas com deficiência motora ou intelectual enfrentam suas limitações e mostram toda a habilidade que têm sobre o lombo do cavalo. Independente de qual seja o desafio, emoção é o que não vai faltar nestes cinco dias de disputa. E, mais uma vez, quem não puder vibrar nas arquibancadas ainda vai conseguir acompanhar todas as provas do conforto da sua casa, ao vivo, através dos canais oficiais do Cavalo Crioulo.

Acesso ao local

Para que tudo continue ocorrendo de forma segura, as atividades estarão sob vigência do protocolo sanitário de distanciamento social aliado ao PASSAPORTE VACINAL, do Estado do Rio Grande do Sul, o qual flexibiliza a entrada e permanência dentro dos eventos do Cavalo Crioulo. Sendo assim, o acesso ao Parque de Exposições Assis Brasil é restrito a 6 pessoas por animal inscrito. Os competidores inscritos devem enviar NOME COMPLETO, CPF e CRMV (no caso do veterinário) dos acompanhantes, identificando também o seu próprio nome, para provas@abccc.com.br para que seja feita a autorização de acesso ao Parque.

Vale lembrar também que o acesso às provas do Cavalo Crioulo, mediante triagem e conferência da liberação de acesso, é feito somente pelo Portão 16, o mesmo que dá acesso ao camping e estacionamento da Associação. 

Por tratar-se de um espaço fechado e com capacidade limitada, a Mangueira terá acesso restrito a quatro pessoas por animal inscrito, sendo que haverá troca de público entre as categorias, organizadas nos quatro lotes: Amador A; Master A; Master B; Amador B e Feminino. Os vouchers poderão ser retirados no escritório administrativo da ABCCC dentro do Parque.

Jurados

Definidos pelo Conselho Deliberativo Técnico (CDT) da Associação, quatro trios de jurados formam o time avaliador da Final do Freio do Proprietário 2021. Serão responsáveis pela avaliação da categoria Amador A os jurados Fernando Harger, Gustavo Weiand e Manuel Vanderlei Braz Gonçalves. Já na Amador B, Ivens Ortigari Júnior, Rodolpho Demoliner e Mauro Raimundi Ferreira serão os incumbidos do julgamento. Na Master A, o trio avaliador é composto por Arthur Severo Zago, Daniel Rossato Costa e Douglas Leite Gonçalves.  Amanda Azambuja da Silva, Luciano Corrêa Passos e Luís Gustavo Camargo julgam os conjuntos das categorias Master B e Feminina. Por fim, a dupla composta por Amanda Azambuja da Silva e Mauro Raimundi Ferreira fica com a avaliação dos conjuntos na modalidade Inclusão de Ouro.

Transmissão ao vivo

Com a apresentação da jornalista Estela Facchin, comentários do técnico credenciado à ABCCC Claudio Azevedo e reportagem de Leôncio Severo, as Finais do Freio do Proprietário e da Inclusão de Ouro serão transmitidas na íntegra e ao vivo, de 24 a 28 de novembro, pelos canais oficiais da Associação: Youtube Cavalo Crioulo Oficial e Facebook, além do site e aplicativo. No instagram @cavalocrioulooficial você confere os bastidores da prova. 

Fonte: ABCCC

Itens relacionados